rss
twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Jovem é preso após atacar coelho inflável gigante

O jovem Philip J. Staten, Jr., de 18 anos, foi preso pela polícia de Cortlandt, nos EUA, acusado de ter atacado um coelho inflável gigante, segundo reportagem do jornal norte-americano "The Journal News".

Segundo a polícia, outras duas pessoas teriam participado do ataque ao coelho inflável da equatoriana Isabel Gonzalez, de 57 anos, que mora há 16 anos nos EUA. A mulher disse que não faz ideia porque os vândalos atacaram sua casa.

Staten, que foi preso cerca de uma hora depois do incidente, terá que comparecer no tribunal no dia 13 de março.

Essa não foi a primeira vez que a casa de Angel e Isabel Gonzalez foi alvo de vândalos. Eles não descartam que os ataque são motivados pelo fato de o casal ser uma das poucas famílias de origem latina que mora no bairro.

"Eu não sei porque eles estão fazendo isso", disse ela. "Eu mudei para esse lugar para me sentir segura, mas não me sinto segura", acrescentou Isabel.

0 comentários:

Postar um comentário